O Hospital Pasteur entende que a atenção aos familiares é tão importante quanto os cuidados prestados a seus pacientes, especialmente àqueles portadores de doenças graves, cujo período de internação costuma ser superior a cinco dias.
Esse longo tempo de permanência no hospital exige atendimento diferenciado, pois toda família passa por um grande estresse e fica muito fragilizada ante a hospitalização de um ente querido.
Por essa razão, o Hospital Pasteur dispõe de uma equipe qualificada de assistente do cliente, que visita diariamente os pacientes internados, atendendo a todas as solicitações com a máxima hospitalidade e agilidade.
Com os familiares dos pacientes internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de adulto, as assistentes do cliente têm como compromisso diário ligar, pela manhã, para o familiar responsável a fim de atualizá-lo sobre o tratamento de seu parente.
Cabe também às assistentes do cliente acompanhar os familiares e acompanhantes durante o horário de visita aos pacientes do CTI de adulto – que varia em cada CTI – e também informar as normas e os procedimentos da rotina hospitalar.
As assistentes podem ser contatadas pelo telefone (21) 2104-4400, ramal 4402, assim como pela ouvidoria do hospital.
Conheça os Clubes Vida de Saúde:
Clube Vida de Saúde Méier
R. Medina, 192 - Segundo andar - Meier, Rio de Janeiro - RJ CEP: 20735-130 Call Center: (21) 3003- 1333
Clube Vida de Saúde Tijuca
Rua Conde de Bonfim, 475 - Tijuca, Rio de Janeiro – RJ CEP: 20520-055 Call Center: (21) 3003- 1333
Clube Vida de Saúde Campo Grande
Av. Cesário de Melo, 3434 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ CEP: 23050-100 Call Center: (21) 3003- 1333
Av. Amaro Cavalcanti, 495 - Méier - Tel.: 21 2104-4400